Geral

Jovem desaparecida estava enterrada na chácara do suspeito de ser o assassino

A jovem Laura Batista de de 28 anos foi encontrada morta e enterrada, na tarde de ontem (sexta-feira 11), na chácara do homem suspeito do assassinato, uma propriedade rural em Santa Cruz do Xingu, município que fica a 1.245 km da capital.

Ela havia sido vista no último dia 2 de setembro, pelo dono do estabelecimento que ela trabalhava, foi ele que registrou o boletim de ocorrência relatando o desaparecimento de Laura.

Segundo ele, Laura era uma das três funcionárias do seu bar e no dia 2 do corrente mês, por volta das 2 horas da madrugada, ela saiu em uma motocicleta com um jovem de 19 anos, ele disse a polícia, que conhecia o homem, porém não sabia o nome.do mesmo.

A jovem ao sair, não disse para onde ia, mas comunicou que logo voltaria, deixando seu celular no estabelecimento. Passadas 24 horas como ela não tinha voltado o patrão procurou a polícia.

Segundo ele, alguns dias antes do desaparecimento, Laura tinha sido ameaçada por uma mulher que também é dona de outro bar, que disse que iria “quebrar ela”.

A família recebeu uma denúncia anônima que na chácara do homem que havia saído com Laura no dia do desaparecimento havia um buraco suspeito. A informação foi repassada para a Polícia Militar, que foi até o local onde encontraram um buraco a terra no local estava mexida, então os policiais começaram a cavar.

Que logo no início das escavações encontraram uma mão humana a escavação foi paralisada, o local isolado e a Polícia Judiciária Civil e a POLITEC  Perícia Oficial e Identificação Técnica  foram acionadas para dar início às investigações.

Até o registro da ocorrência, o suspeito ainda não havia sido encontrado

Da redação

Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *