Polícia

Jovem que morreu vítima de acidente, estava a caminho de hospital para visitar o pai que foi alvo de uma tentativa de homicídio.

Uma tragédia familiar foi registrada neste fim de semana em Rondonópolis. Ocorre que ao receber à notícia que o pai foi vítima de tentativa de homicídio, o filho identificado como Willian Padilha de 22 anos, estava a caminho do hospital regional para visitar o pai, porém durante o trajeto entre Pedra Preta e Rondonópolis, na BR-364 o jovem foi vítima de um acidente frontal, na qual não resistiu e veio a óbito.

“O CASO”

Conforme apurado a polícia militar foi acionada por volta das 03 horas da madrugada, dando conta de que um homem tinha dado entrada no hospital regional, vítima de disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações o caso ocorreu na região do Rio Piquiri, no Pantanal Mato-grossense em um rancho onde o pai de Willian estava

O homem foi baleado na altura da nuca, e rapidamente populares acionaram o resgate da concessionária Rota Oeste, que foram ao encontro da vítima, que o encaminhou ao Hospital Regional de Rondonópolis.

No momento do crime, a vítima estava na companhia de um amigo no rancho. O caso será investigado pela Polícia civil.

A vítima permanece internada no Box de emergência da unidade hospitalar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *