Polícia

Judiciário vai designar presdídio em que autor de duplo homicídio no Shopping Popular vai ficar

Silvio Junior Peixoto, 26 anos, autor do duplo homicídio ocorrido no Shopping Popular de Cuiabá, vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (28), na Capital. A Justiça de Mato Grosso vai designar qual unidade prisional o atirador será encaminhado.

O atirador chegou na manhã desta quinta-feira (28), em Cuiabá, e foi encaminhado para a sede da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele veio  Uberlândia, Minas Gerais, cidade onde foi preso na aeronave do Centro Integrado de Operações Policiais Aéreas (Ciopaer), após a Justiça mineira autorizar o recambiamento dele para a Capital.

Após prestar novos depoimentos na DHPP, Silvio foi encaminhado pelos policiais para o Fórum da Comarca para passar por uma nova audiência de custódia. A equipe do Leiagora, registrou o momento em que ele estava sendo levado.

Em entrevista coletiva, o delegado responsável pelo caso, Nilson Farias, afirmou que essa nova audiência irá designar para qual unidade prisional Silvio ficará preso.

Na quarta (27) o secretário de Segurança Pública, César Roveri antecipou que provavelmente o atirador irá para a Penitenciária Central do Estado (PCE). ​

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *