Geral

Juiz manda prender Maruan por não comparecer à audiência

Wagner Plaza Machado Junior, juiz da 1ª Vara Criminal de Rondonópolis (MT), decretou a prisão de Maruan Fernandes Haidar Ahmed,  após ele não comparecer a uma audiência, na tarde de hoje (04).

O suspeito responde ao processo em liberdade desde novembro do ano passado, quando os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso mandaram suspender o mandado de prisão expedido contra ele.

O crime foi ocorreu em novembro de 2018, durante uma discussão na conveniência de um posto de combustível, por causa de farol alto. Fábio Batista da Silva de 41 anos, se sentindo incomodado foi até o carro uma Amarok, e pediu para o condutor desligar o farol, motivo que levou o motorista desferir um tiro contra a vítima que morreu no local.

As câmeras de segurança do estabelecimento, registraram a ação criminosa. É possível ver o motorista chegando no estabelecimento com uma caminhonete Amarok, parou na porta da conveniência com os faróis direcionados aos clientes que ali estavam.

A vítima se levanta e vai até a caminhonete, ele bate no capô, do veículo e pede para o motorista desligar o farol. Quando voltava para sua mesa ele é alvejado por um disparo de arma de fogo que o atingiu nas costas.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que apenas constataram a morte do Fábio. A PM fez buscas mas não localizaram o assassino.

Da redação

Foto: Internet

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *