Geral

Ladrão baleado em troca de tiro com a PM, morre no Hospital Regional

Um dos homens que foi que foi baleado na troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã de ontem (07) morreu na madrugada deste domingo no Hospital Regional. Ele e seu comparsa haviam cometido um roubo na região da Vila Operária, ontem de manhã, os dois roubaram um carro de cor prata e fugiram tomando rumo ignorado.

O proprietário do veículo enviou para a PM, a localização do carro em tempo real via GPS, a partir desse momento a Polícia Militar começou a perseguição ainda na Vila Aurora os bandidos tentaram escapar pela BR -364, na fuga, os suspeitos bateram em vários outros carros, os meliantes ainda atiraram contra as viaturas da Polícia. Ao tentar entrar na contramão, bateram em uma mureta, abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé, continuaram atirando contra os policiais que revidaram e balearam os suspeitos

Bruno Rodrigues Felix Silva de 20 anos não resistiu e veio a óbito, na madrugada desse domingo (08). Seu comparsa identificado como Keven Matheus que foi atingindo na perna esquerda, passou por uma cirurgia e permanece internado.

Da redação

Foto: Internet

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *