Geral

Laudo aponta que rondonopolitana Giovanna Karollinne morreu de infarto

Giovanna tinha histórico de epilepsia e a morte prematura causou comoção entre amigos e parentes

A jovem Giovanna Karollinne Teles Ferreira, 20 anos, moradora de Rondonópolis, morreu de infarto agudo do miocárdio. É o que aponta o laudo pericial expedido pelo Instituto Médico Legal (IML) assinado pelo médico Silvio Rocha. Ela foi encontrada morta em um quarto de hotel na cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, na manhã desta sexta-feira (15). 

De acordo com informações do site Ponta Porã News, a jovem tinha histórico de epilepsia e a morte repentina chocou amigos e parentes, causando comoção nas redes sociais. O irmão de Giovanna seguiu para Mato Grosso do Sul para liberar o corpo que será trasladado para Rondonópolis, onde ela será sepultada. 

A jovem estudou Medicina em Pedro Juan Caballero no Paraguai, mas trancou a faculdade no fim do ano passado. Na época também se lançou no mundo da música, com alguns shows em Cuiabá. Esta semana estava em Ponta Porã para visitar amigos. 

De acordo com a polícia, não havia marcas de violência no corpo da jovem que foi encontrado após os funcionários do hotel estranharem o sumiço de Giovanna, que desde a noite de anterior (14) não havia saído do quarto.

Fonte: Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *