Geral

Líderes evangélicos se reúnem com pastores da Austrália em Cuiabá

Além da troca de experiências com pastores australianos que estão em missão em Mato Grosso, Comec tratará de temas e agenda de eventos importantes do segmento cristão

O Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso (Comec) realiza neste sábado (15.07) um encontro com pastores e líderes para debater questões relevantes para o segmento.

De acordo com o presidente do Comec, pastor Daniel Alves, o Conselho passa por uma nova fase incluindo a expansão para o interior do Estado. “Vivemos um tempo de fortalecimento do Comec e este encontro é parte desta nova etapa, pois a expansão já é uma realidade e agora vamos fortalecer ainda mais os vínculos entre os pastores e líderes”, afirma o presidente.

O encontro será na sede do Ministério O Pescador Sal da Terra, às 8h da manhã, e terá a presença do Apóstolo Célio Rosa da Silva “O Pescador”, líder da igreja anfitriã.

Entre os mais de 150 pastores confirmados, estarão pastores da Austrália que estão em missão no Brasil e falarão sobre as relações entre os dois países e a expansão dos trabalhos missionários.

Pr. Rabeeh Ibrahim, Pr Tony Saks e Pr. Dorian Sakissian estão no país desde o início do mês e seguem na próxima semana de volta para a Austrália. Eles participaram do Congresso Aviva Brasil, realizado na sede do Ministério O Pescador Sal da Terra, em Rondonópolis, que reuniu mais de 550 pastores e líderes em quatro dias.

De acordo com a diretoria do Comec, além da troca de experiências com os pastores australianos, na pauta também está a realização da Marcha para Jesus, do Simpósio da Cidadania Cristã – uma parceira com o Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), entre outros temas.


SERVIÇO
Evento: Encontro Comec
Data: 15.07 – sábado
Horário: 8h
Local: Ministério O Pescador Sal da Terra – avenida Fernando Corrêa da Costa, 2100, Jardim Petrópolis, Cuiabá – ao lado da Studio Z..

Fonte: Karol Garcia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *