Lucas do Rio Verde: Jovem de 19 anos é morto enquanto dormia

A vítima foi morta em sua cama, com vários tiros sem chances de defesa

PMMT

PM foi chamada, mas apenas constatou a morte

Um homem de 19 anos foi morto a tiros enquanto dormia, em sua residência, na cidade de Lucas do Rio Verde. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (14), por volta das 3h30.

A Polícia Militar de foi acionada para atender uma denúncia de tiros. Ao chegar no local, foi constatado que assassinos haviam invadido uma residência no bairro Cerrado e executado a vítima, Rafael Xavier Barrozo, 19 anos, que estava dormindo em seu quarto. 

Segundo a mãe, ela acordou com um barulho na porta da frente de sua casa, quando se deparou com a mesma sendo arrombada. Assim que os homens entraram, procuraram por seu filho. Armados e violentos, foram direto aos quartos, achando a vítima rapidamente. Ao encontrar Rafael, efetuaram vários disparos, sem chance de defesa, e logo fugiram.

O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e confirmou o óbito. Equipes isolaram o local e aguardaram a chegada da Polícia Judiciária Civil.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, apesar da pouca idade, possui várias passagens pela polícia e fazia uso de tornozeleira eletrônica. 

RepórterMT

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *