LUTO: PM lamenta morte do cabo Wédiney por complicações da Covid em Cuiabá

Na carreira militar há quase 13 anos, Wediney ingressou na PM em 2008, por meio de concurso público, e serviu a sociedade mato-grossense por meio de diversas unidades do 2º Comando Regional de Várzea Grande, incluído a Companhia de Força Tática

A Polícia Militar informa com profundo pesar a morte do cabo Wédiney dos Santos Miranda, 32 anos, ocorrida nesta quarta-feira(05.05), vítima da complicações decorrentes da Covid-19.

O cabo Wédiney era lotado no setor administrativo da Academia de Polícia Militar Costa Verde, a unidade de ensino superior da PMMT responsável pela formação, pós-graduação e capacitação de oficiais.

Na carreira militar há quase 13 anos, Wédiney Miranda ingressou na PM em 2008, por meio de concurso público para a função de soldado. Ele serviu a sociedade mato-grossense por meio de diversas unidades do 2º Comando Regional de Várzea Grande, incluído a Companhia de Força Tática.

O cabo Wédiney estava internado há 11 dias, desde 25 de abril. Primeiro deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, depois foi transferido para o hospital municipal de referência da Covid-19 em Cuiabá, o antigo Pronto Socorro Municipal.

No dia 29, já na unidade médica hospitalar de Cuiabá, precisou ser intubado. Não resistiu às complicações da doença e morreu nesta quarta-feira.

Wédiney Miranda era casado com Dinalva de Souza Miranda. Ele deixa a esposa e duas filhas, Ana Victoria de Souza Miranda, de quatro anos, e Helôiza Victoria de Souza Miranda, de 8 meses.

Secom-MT

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *