Mais de 50 motociclistas que fazem “rolés do grau” são abordados em Rondonópolis

Foi possível abordar cerca de 50 pessoas em motocicletas que praticam frequentemente na cidade, direção perigosa e diversas infrações de trânsito nos denominados “rolés do grau”.

Polícia Militar

Uma ação entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federa, foram abordadas 50 motocicletas de um grupo denominado “Vrauu”, nesta segunda-feira (07). 

De acordo com informações, a ação teve o objetivo de combater infrações de trânsito e perturbação do sossego. Logo após denúncias que motocicletas com escapamentos adulterados e veículos estavam realizando manobras perigosas na Avenida Lions Internacional, pelo grupo denominado “Vrauu”, foi realizado bloqueio na BR 364, para onde seguiram os motocicletas.

 No bloqueio realizado na BR 364, foi possível abordar cerca de 50 pessoas em motocicletas que praticam frequentemente na cidade, direção perigosa e diversas infrações de trânsito nos denominados “rolés do grau”.

Diante dessas informações as a PM e PRF promoveram uma ação conjunta que resultou no recolhimento de 27 veículos (02 carros e 25 motos) e diversas notificações. Dentre as notificações aplicadas, destaque para as principais: condução de veículo com descarga livre, condução de veículo com equipamento obrigatório ineficiente e/ou inoperante, condução de veículo sem CNH, condução de veículo registrado que não esteja devidamente licenciado.

GazetaMT

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *