Polícia

Manaus: mulher que matou a filha teria discutido com ex antes do crime por ele se recusar a ficar com a criança.

O caso que gerou revolta na população manauara  nesta quarta-feira (4), continua dando o que falar. A mulher, identificada como Claudiana Freitas, suspeita de matar a própria filha de 6 anos, Isabelly Eloize Soares Freitas, revela que antes do crime discutiu com o pai da criança porque ele teria se recusado em ficar com ela.

Segundo informações da Polícia, Claudiana disse que sofre de depressão e no dia do crime, não estava se sentindo bem, já temendo  ”fazer alguma besteira” com a própria vida. Por esse motivo, ela teria ligado para o ex-companheiro e para a avó paterna da criança, para que eles pudessem ficar com ela, mas eles teriam recusado.

”O pai da Isabelly estava trabalhando em outro município e a avó não podia ficar com ela”, relatou Claudiana.

Na ocasião, Claudiana estaria transtornada porque tinha se desentendido com o atual marido, que saiu de casa no fim da tarde. No decorrer do dia, ela ficou alterada e o marido acredita que um surto teria provocado o crime contra a criança.

Claudiana confessou a delegada Joyce Coelho, que apertou o pescoço da filha com o braço até ela desmaiar e ao perceber que ela desmaiou, pediu ajuda do tio e de vizinhos para socorre-la, mas Isabelly morreu no hospital.

RGTNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *