Variedades

Mariana Goldfarb dá zoom no corpão de fio-dental na praia e faz clima esquentar

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb não perde a oportunidade de encantar os seus seguidores nas redes sociais. Nesta sexta-feira (17), a jornalista e apresentadora de TV atualizou o feed do seu perfil do Instagram com alguns registros de um dia quente na praia.

A beldade é modelo, influenciadora, apresentadora de TV e jornalista. Ela ganhou notoriedade na mídia ao assumir um relacionamento com Cauã Reymond em 2016, que se perpetuou até 2023. Em 2013, a gata estreou um programa de esportes radicais no Canal Off, intitulado “Ilhas Paradisíacas”. Atualmente, ela é seguida por mais de 1,1 milhão de seguidores.

Mariana Goldfarb explana curvas molhadas de biquíni na praia

Mariana Goldfarb aproveitou as fortes ondas de calor que está fazendo em todo o Brasil e resolveu atualizar as suas marquinhas de sol na praia. Para o momento quente, a ex-mulher de Cauã Reymond escolheu um conjunto de biquíni fio-dental preto.

A beldade deu um zoom em sua silhueta molhada e causou um alvoroço na web. Algo que também despertou os olhares dos usuários foi a sua tatuagem na costela. Diante das lindas imagens, fãs e admiradores fizeram questão de deixar mensagens carinhosas para ela.

“Sou feliz, alegre e forte, tenho amor e sorte aonde quer que eu vá”, disse ela na legenda da postagem.

Confira o clique de Mariana Goldfarb:

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb 

Para quem acompanha a famosa diariamente nas redes sociais, certamente sabe que ela está sempre interagindo com os internautas. Nesta última quinta-feira (16), a artista abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram. Entre os questionamentos, a gata falou sobre relação tóxica e relacionamento abusivo.

“Alguns pilares são fundamentais, sei que tenho privilégio de ter educação, conseguir pagar uma boa terapeuta, usar a Internet, celular a meu favor, pra estudar, a comprar bons livros, mas eu diria que terapia é essencial. Rede de apoio, leitura, é essencial.. Pra mim, foi muito importante e quando a gente começa a se educar, a gente começa a ver que tem nome, tem todo um padrão e vê que não estamos sozinhas”, relatou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *