Polícia

Médica grávida atacada por maníaco em posto de saúde de MT se recupera e deixa UTI.

Jaqueline Matos da Croce, 31 anos, foi atacada por paciente armado com uma faca; na ação a agente de saúde Regy Rouse Lopes de Oliveira, de 50 anos acabou morta

A médica Jaqueline Matos da Croce, 31 anos, que foi esfaqueada na tarde de quinta-feira (25), durante atendimento em um posto de um posto de saúde na cidade de Primavera do Leste, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (29). Ela está grávida e uma das facadas atingiu a barriga, mas não o útero e a criança está bem.

O médico cardiologista Leandro Croce, irmão de Jaqueline, gravou um vídeo nas redes sociais informando que o quadro da médica evoluiu ‘muito bem’ e ela aceitou bem a dieta. “O intestino voltou a funcionar, os exames estão ótimos e tivemos a felicidade agora de que ele vai receber alta da UTI e vai para o quarto”, afirmou.

“Ela ainda vai permanecer alguns dias internada no hospital para avaliar possíveis complicações no pós-operatório, mas graças a Deus ela vai sair da UTI e vai permanecer no quarto”, completou.

O irmão ainda pediu para amigos e conhecidos terem paciência e que de início, as visitas serão restritas para a família de Jaqueline.

O crime

Jaqueline foi esfaqueada por Antônio Anderson, de 34 anos, que entrou no consultório com uma faca escondida na cintura.
Antonio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

O criminoso também esfaqueou a agente de saúde Regy Rouse Lopes de Oliveira, de 50 anos. Ela foi atingida por um golpe no coração. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *