Polícia

Menina de 11 anos filma próprio estupro e denuncia padrasto para mãe em Rondonópolis

A mulher entregou o vídeo à polícia e afirmou que homem fez sexo oral, passou a mão pelo corpo e mostrou o pênis para a vítima.

Um homem de 54 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na madrugada de domingo (21), por estuprar sua enteada de 11 anos, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis. A vítima filmou o abuso e mostrou para mãe.

Consta no boletim de ocorrência que, a mãe da vítima, após assistir o vídeo ligou para Polícia Militar (PM), por volta de 3h, e denunciou o marido. Os militares se deslocaram até a residência da família e prenderam em flagrante o abusador.

A mãe descreve que o padrasto fez sexo oral na vítima, além de passar a mão pelo corpo da mesma e mostrar o pênis. Durante a prisão, ele confessou ter abusado da criança.

A menina, acompanhada da mãe, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos.

Em seguida, a mulher foi até a Delegacia de Polícia registrar um boletim de ocorrência, onde entregou uma cópia do vídeo. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. As diligências estão em sigilo por se tratar de menor de idade e crime de dignidade sexual.

RepórterMT

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *