Polícia

Menina de 2 anos e irmã de 6 meses morrem queimadas no quarto.

Ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira (12), em Nerópolis. Outra irmã das vítimas estava no local, mas conseguiu correr antes das chamas tomarem conta do local.


Gabriela da Silva Ferreira, 2 anos, e a irmã Juliana da Silva Ferreira, 6 meses, morreram queimadas durante incêndio no quarto, na área externa de casa, na noite dessa segunda-feira (12), em Nerópolis (região metropolitana da Capital).

Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram se depararam com o cômodo todo queimado e com apenas focos do incêndio. Testemunhas relataram que no local estavam as duas crianças que foram carbonizadas.

Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, no quarto, que fica do lado externo da casa, estavam as vítimas e mais uma irmã, enquanto a mão estava dentro da casa cozinhando. O cômodo não tem luz elétrica e era iluminado por uma vela, que caiu, em determinado momento, e deu início ao fogo.

Uma das meninas conseguiu correr antes que as chamas tomassem conta do local e chamar a mãe, porém, as duas irmãs mais novas não conseguiram sair. A mulher correu, tentou apagar o fogo com baldes de água com ajuda de vizinhos para tentar salvar as filhas, mas não conseguiu…

 Leia mais em G5NEWS

Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *