Polícia

MT: após ser criticado, jovem agride e ameaça matar pai

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Após ser criticado, jovem agride e ameaça matar pai em MT

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte o próprio pai de 46 anos, neste domingo (28), em Nova Mutum (a 237 km de Cuiabá). O rapaz estava embriagado e teria cometido o crime após receber críticas do genitor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 9h40 para atender um caso de violência doméstica na avenida das Araras, antiga casa Vip Bar. A denúncia relatou que estava ocorrendo agressões físicas e ameaças verbais.

Ao chegar no local, os policiais localizaram o suspeito na varanda muito alterado, com falas e gestos. Quando ele percebeu a presença dos militares começou a dizer que teria agredido fisicamente o pai e que caso permanecesse na casa iria matá-lo.

Em seguida, foi iniciada a abordagem policial e nada de ilícito foi encontrado, no entanto, o homem disse novamente que estava embriagado e iria matar a vítima. Segundo ele, o pai havia lhe feito várias críticas.

Diante disso, o rapaz foi detido e o Corpo de Bombeiros acionado para socorrer a vítima que estava ferida e trancada no cômodo da casa para se manter em segurança do filho.

Leiagora
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *