MT: Bebedeira entre vizinhos vira briga e mulher leva tiro e facada .

Uma mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio, registrada na madrugada desta quinta-feira (29), na zona rural de Comodoro (639 km de Cuiabá). Além de ser baleada ela levou várias facadas pelo corpo. A tentativa de homicídio foi praticada por um casal de vizinhos da vítima, donos da residência onde foi registrada a confusão.

Os três estavam bebendo quando se desentenderam e o casal tentou matar a mulher. Segundo consta no boletim e ocorrência, a vítima em companhia da tia, foi até o local para pegar garrafas pet. Chegando lá, ela começou a beber com os donos da residência. 

Já durante a madrugada, eles tiveram um desentendimento. O homem entrou na casa, pegou uma arma de fogo e atirou contra a “visitante”, que saiu correndo do local. Ela parou na frente da residência pedindo por socorro. A mulher do atirador, viu que a vítima ainda estava viva e correu atrás dela com uma faca. Chegando a alcançá-la e efetuando vários golpes. Uma testemunha tentou ajudar e também levou uma facada no rosto.

Após a fuga dos agressores, populares ajudaram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Hospital das Clínicas, onde ficou internada. A Polícia Civil foi acionada e investiga o crime. O casal não foi localizado.  

LeiaMT

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *