Polícia

MT/ Casas noturnas: são alvos de operação contra exploração sexual infantojuvenil

Ação conjunta foi realizada em bares, casas noturnas e em áreas vulneráveis para a prática desse tipo de crime.

Casas noturnas são alvos de operação contra exploração sexual infantojuvenil
Um trabalho conjunto de fiscalização com foco no combate ao crime de exploração sexual de crianças e adolescentes foi deflagrado, pela Polícia Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar, na noite de quinta-feira (09.05),em Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste de Cuiabá).

A ação, que integra os trabalhos da Operação Nacional Caminhos Seguros, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para combate à exploração sexual infantojuvenil, concentrou esforços em pontos estratégicos da cidade, visando coibir essa prática criminosa.

Entre outras ações preventivas e repressivas, a operação tem o objetivo de intensificar o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, especialmente em áreas vulneráveis para a prática desse tipo de crime.

Entre os estabelecimentos alvos de fiscalização em Ribeirão Cascalheira estavam bares, casas noturnas e áreas de concentração urbana.

A operação, que contou com a participação ativa das equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar e outros órgãos competentes, teve como principal objetivo identificar e interromper qualquer forma de exploração sexual infantojuvenil na região.

J1
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *