Polícia

Mulher agredida com tiros e facadas por vizinhos morre em hospital

Assassinos teriam cometido o homicídio brutal contra vizinha por causa de um desentendimento em um bar da cidade de Comodoro no ano de 2018.

Armas foram encontradas em meio a matagal nas proximidades da residência. Foto cedida pela PJC

Lázara Izabel Souza da Silva, 35 anos, brutalmente agredida com tiros e facadas durante bebedeira com vizinhos, na zona rural de Comodoro (644 km de Cuiabá), morreu no Hospital das Clínicas nessa sexta-feira (30).

A mulher deu entrada no hospital, na madrugada de quinta-feira (29), com várias perfurações pelo corpo. O crime teria sido motivado, supostamente, por um acerto de contas de uma briga que aconteceu em um bar do município no ano de 2018, entre a vítima e o irmão da assassina.

No dia dos fatos, Lázara foi com a tia na casa do casal de vizinhos, sendo uma mulher de 31 anos e um adolescente de 16, buscar garrafas pet. No local, encontrou os acusados bebendo na companhia de outro casal, ele com 18 anos e a ‘esposa’ 15, e se juntou a eles.

Em determinado momento o adolescente seguiu para o interior do imóvel e logo voltou atirando contra a vizinha. a vítima correu, mas foi perseguida e alcançada pela mulher do atirador, que a atingiu com vários golpes de faca. O menor ainda desferiu várias coronhadas na cabeça da vizinha.

O outro casal, armado com uma espingarda calibre. 28, não teria participado diretamente das agressões, mas observou o homicídio sem fazer nada para impedir o crime.

Após o crime, os dois casais esconderam as armas e fugiram do local.

A Polícia Civil foi até o local, onde localizaram uma das armas escondida na mata, e continuaram as buscas até localizarem o casal dono da residência. 

Eles revelaram que a outra arma também estava escondida na região de mata próxima a casa.

O amigo, apontado como dono da arma, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e liberado após pagamento de fiança.

O menor que atirou contra a vítima se apresentou na Delegacia na presença de advogado na sexta-feira (30), sendo ouvido e liberado. A mulher dele, responsável por esfaquear a vítima, continua foragida.

RepórterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *