Mulher de traficante é presa após sair de motel com amante

L.P. disse não temer represálias do marido porque também é traída

Uma mulher identificada como L.P, de 31 anos, foi presa na última quarta-feira (12) após ser flagrada vendendo drogas para um entregador de aplicativo no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. A suspeita vende drogas na boca de fumo do marido e foi abordada no momento em que chegava do motel com outro homem.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam rondas pela região quando avistaram o entregador em um lugar conhecido como ‘Boca do Paulista’. Ao ser abordado, ele confessou que é apenas usuário e que tinha ido até o local para comprar drogas porque teve uma recaída. 

Ao ser questionado sobre quem teria vendido a droga para ele, o homem apontou a suspeita, que tinha acabo de chegar na boca de fumo. Ela confessou que tinha vendido e retirou do sutiã uma outra porção de droga semelhante a que estava com o entregador de aplicativo. 

A mulher confirmou ser esposa do “Paulista” e disse que estava no motel com outro homem. Ao ser questionada se ela não tinha medo de sofrer represálias do marido pela traição, ela respondeu: “perigoso é ficar sem trair. Eu aceito então ele tem que aceitar também”. 

“Paulista” estava dormindo no interior da residência no momento da chegada dos policiais. A mulher e o entregador foram levados para a delegacia para os procedimentos que o caso requer. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

FOLHAMX

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *