Polícia

Na véspera do aniversário, mulher é executada a tiros junto do marido

Casal estava com criança e tinha ido a bar comprar leite; foi o segundo caso parecido do dia

Casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do resgate. (Foto: Adilson Domingos)

Na véspera de completar 30 anos, Gláucia Luciano foi executada a tiros junto com o marido, identificado como Eberton da Silva. O casal foi surpreendido por atiradores no fim da noite deste domingo (14) quando estava em um bar no Bairro Parque das Nações II, em Dourados.

De acordo com informações de testemunhas, o casal estava com uma criança e tinha ido até o local para comprar leite. Os criminosos chegaram no estabelecimento e atiraram diversas vezes na direção das vítimas. Pelo menos onze cápsulas de bala foram recolhidas pela polícia próximo aos corpos.

Gláucia e Eberton não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Equipes das polícias Civil e Militar procuram pelos autores, que fugiram do local.

Segundo caso- Este foi o segundo caso de mulher morta às vésperas do aniversário e ao lado do marido registrado no domingo (13). Ontem, Daiane Dias Constanci, de 27 anos, também foi executada ao lado do marido, Wellington Bruno Alves, de 26. O carro onde o casal estava foi atingido por mais de 100 tiros de fuzil, em Ponta Porã, e a jovem morreu um dia antes de completar 28 anos.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *