Opinião

“Não tá fácil, não”

Mais uma vez o deputado federal José Medeiros sai em defesa dos bolsonaristas. Uma pena, sempre se envolvendo em falas desastrosas e inócuas. A trupe extremista do Mato Grosso, José Medeiros, Abílio Brunini e outros, fazem coro com o deputado estadual Cláudio Ferreira na defesa da extrema direita em nosso estado.

Referindo se a Operação Tempus Veritatis, deflagrada na última quinta-feira (8), pela Polícia Federal, José Medeiros, disse que a mesma faz parte de uma estratégia em construção para enfraquecer a direita e seu ídolo maior o “inelegível” ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e por consequência os pré-candidatos do PL.

Resta saber, pimenta nos olhos dos outros não dói, né deputado?

A pergunta que não quer calar, deputado Medeiros, o senhor entrou na política por honra e graças do ex prefeito Percival Muniz, que o indicou como suplente de sanador do candidato Pedro Taques, em 2012, que se elegeu para um mandato de 8 anos. Em 2014 Pedro Taques disputou o Palácio Paiaguás se elegendo governador, abrindo assim vaga para o suplente José Medeiros, (mas tem a história de uma ata pelo meio) que caiu de paraquedas no Congresso Nacional, em 2018 disputou e se elegeu deputado federal, pela primeira vez, se reelegendo em 2022.

Deputado José Medeiros, durante todo este tempo como parlamentar, o que de fato o senhor trouxe de benefício para Rondonópolis?

Chega de falar asneira, o povo quer saber é de trabalho sério é hora de vir a público fazer uma prestação de contas do seu trabalho em favor do estado que o senhor representa.

“Não tá fácil, não”.

José Carlos Garcia/da redação

Foto: internet

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *