No Rio, Galinho decide vaga na final da Copa do Brasil


Em busca de uma vaga na decisão da Copa do Brasil Sub-20, o Galinho enfrenta o Vasco às 15h desta quinta-feira (17), em São Januário, no Rio de Janeiro, no jogo de volta da semifinal. A partida terá transmissão do Sportv.

No jogo de ida, em Belo Horizonte, houve empate por 1  a 1. Para garantir a classificação, o Atlético precisa da vitória. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

A preparação para o duelo decisivo terminou na manhã desta quarta-feira (16), quando o técnico Marcos Valadares comandou o apronto final para o jogo. A atividade aconteceu debaixo de sol forte, no campo do São Cristóvão, na região central do Rio de Janeiro.

“Fizemos ótimos treinos e estamos muito bem preparados fisicamente, taticamente, e o mais importante, preparados mentalmente. Tenho certeza que faremos um ótimo jogo”, comenta o meio-campista Iago.

“A gente vem fazendo uma campanha muito boa ao longo do ano, tanto no Brasileiro como na Copa do Brasil, então, a expectativa é muito positiva porque nosso retrospecto está muito bom, o aproveitamento nos jogos, em termos de vitórias, gols feitos, gols sofridos, a equipe muito equilibrada. A gente sabe que é um grande confronto, um grande adversário, mas também sabemos do nosso potencial e da possibilidade de seguir na competição e disputar a grande final”, destaca o técnico Marcos Valadares.

O time que avançar na competição enfrentará o vencedor do confronto entre Bahia e Palmeiras. A equipe baiana venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Salvador.

O Galinho quer levantar o troféu da Copa do Brasil Sub-20 pela segunda vez. Em 2017, o Alvinegro conquistou o título derrotando o Flamengo na grande final.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *