Polícia

Paranaíta: homem que matou ex-mulher queimada, morre no hospital

A Delegacia de Paranaíta requisitou necropsia e o corpo foi encaminhado ao IML.

O homem indiciado por matar a ex-mulher queimada em Alta Floresta, morreu na tarde deste domingo (14), no Hospital Regional da cidade. Antonio Florentino de Souza, de 58 anos, ateou fogo em si após atacar a ex-esposa e estava hospitalizado há 17 dias, em estado grave, sob custódia policial. A Delegacia de Paranaíta requisitou necropsia e o corpo foi encaminhado ao IML. 

Marinalva Pires, 48 anos, teve o corpo queimado pelo marido em Paranaíta (851 km de Cuiabá), no dia 27 de abril. Após 10 dias, morreu no Hospital Municipal de Cuiabá, em 8 de maio. Ela estava internada na unidade desde o dia 28, com queimaduras de 2º e 3º graus.

De acordo com a Polícia Civil, Marinalva tentou se separar do marido, mas ele não aceitava. Os dois ainda moravam na mesma casa e ela já tinha pedido para que ele saísse. Um dia antes do ocorrido, ela foi até a delegacia e pediu medida protetiva contra o homem. 

Após cometer o crime, o homem se escondeu em uma chácara próxima à casa da vítima e também apresentava queimaduras, por isso foi conduzido ao hospital. 

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *