Geral

Parque das Águas: Obra no Cais está atrasada e sem prazo para terminar

 

Parque das Águas: Obra no Cais está atrasada e sem prazo para terminarUm dos espaços de lazer e esportes mais frequentados pela população em Rondonópolis continua fechado para reforma .

No local, que está fechado com tapumes, alguns trabalhadores são encontrados, porém, é possível ver que uma parte do espaço está tomada pelo mato.

A reforma do Parque das Águas começou em janeiro de 2022 e inclui revitalização total do espaço de lazer e a modernização da iluminação da ponte sobre o Rio Vermelho, na Avenida Marechal Rondon.

A Prefeitura anunciou que a obra terá um custo de R$ 5,1 milhões. Até hoje, quatro meses após a data prevista para ter sido concluída, a reforma do Parque das Águas segue lenta e a modernização da iluminação da ponte nem teve início.

O Parque das Águas foi inaugurado nos anos 2000 e conta com quadras de areia, pista de skate e pistas de caminhadas. Localizado às margens do Rio Vermelho, o espaço faz parte de um complexo esportivo, de lazer e cultura junto ao Casario, e, ao longo dos anos sempre atraiu um grande público, especialmente, aos fins de semana, sendo umas das áreas de lazer e de prática de esporte mais procuradas por moradores da cidade.

O projeto de revitalização do Parque das Águas e de uma nova iluminação moderna para a ponte da Avenida Marechal Rondon começou a ser pensando ainda em 2012.

A ideia era a de revitalizar e valorizar todo o conglomerado histórico e turístico da região, que conta ainda com o Casario, que atualmente passa por uma reforma, a ponte e o shopping popular.

A Atribuna MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *