Polícia

Peixoto de Azevedo: adolescente é baleado na perna por membros de facção

O adolescente ainda relatou que conhece um dos suspeitos, que seria integrante de uma facção e teria recebido a missão de matar suspeitos de facção rival na cidade

Um adolescente de 17 anos foi baleado na perna na noite desta segunda-feira, no município de Peixoto de Azevedo. Ele teria sido atingido por dois homens que passaram atirando em uma motocicleta.

O fato ocorreu na Rua Chile. A Polícia Militar foi acionada por moradores da região, que ouviram disparou de arma de fogo. Ao chegar no local, contudo, a guarnição não encontrou nem a vítima e bem os suspeitos.

Testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta efetuaram disparos em uma pessoa que transitava em uma bicicleta.

Os policiais chegaram a fazer diligencias no bairro, contudo não foram localizados os suspeitos e muito menos a suposta vítima. Pouco tempo depois, entretanto, a equipe de plantão foi acionada via 190 pela equipe de Unidade de Pronto Atendimento do Município, informando que havia dado entrada uma pessoa com uma perfuração na perna direita.

Chegando no local, constatou-se que se tratava da vítima, que relatou estar transitando na rua Alagoas, quando dois suspeitos em uma motocicleta efetuaram alguns disparos em sua direção.

Ele afirma que correu, mas foi atingido na perna direita. O adolescente ainda relatou que conhece um dos suspeitos, que seria integrante de uma facção e teria recebido a missão de matar suspeitos de facção rival na cidade.

Diante das informações repassadas pela vítima, o boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil, que investigará o caso.

Leiagora

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *