Polícia

PM descobre casa usada como boca de fumo no 1º de Março


Policiais do 3º BPM prenderam na noite desta quinta-feira (17.12), uma mulher por tráfico de droga, no bairro 1º de Março, na capital. O marido da suspeita, responsável pela boca de fumo foi identificado.

Os agentes foram informados pela Agência de Inteligência que o casal estaria vendendo entorpecente. Os policiais encontraram porções de maconha no portão da residência.Questionada, a mulher alegou que a droga seria do marido e confirmou ter ciência do crime. Alegou que não denunciou por estar grávida.

Os policiais realizavam vistoria no imóvel e encontraram dentro de um armário um revólver calibre 38, com seis munições. A arma foi roubada no mês de agosto, no bairro Novo Mato Grosso e seria de uma empresa de segurança privada.

No quintal, os militares encontraram uma sacola enterrada com porções de maconha. Uma criança de oito anos que seria filho do homem foi deixada com uma tia.

Durante o procedimento, o homem ligou para a esposa e garantiu que iria se entregar e assumir ser o dono do material apreendido, porém, até o registro da ocorrência, ele não se apresentou.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *