Polícia

PM é acionada, identifica e prende suspeitos de ameaças e agressões em Rondonópolis


Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam no sábado e domingo (21 e 22.11) três homens e uma mulher por ameaça e agressão.

Na primeira ocorrência, no bairro Jardim Pindorama, a vítima, uma mulher acionou a PM via 190. Ela contou aos policiais que o marido deu dois tapas em seu rosto, além de ameaçá-la de morte caso ela o denunciasse.  O homem não foi localizado, mas foi identificado no boletim de ocorrência.

No bairro Cidade Alta, vizinhos disseram aos militares que uma senhora estava sendo coagida e ameaçada pelo neto. No imóvel, os agentes encontraram a idosa sentada no sofá e muito nervosa. Ela contou que é maltratada pelo neto que além de ofendê-la ainda quebra seus móveis. O denunciado foi detido e encaminhado
à delegacia.

A terceira ocorrência foi no residencial Altamirando durante uma briga de casal. O homem e a mulher estavam com hematomas pelo corpo. A dupla alegou que as agressões foram causadas depois de um desentendimento. Ambos levados para prestar esclarecimentos.

 No residencial João Antônio Fagundes, uma mulher alegou que tinha sido ameaçada e agredida pelo marido que estava embriagado. O homem ainda teria quebrado o celular da vítima. O suspeito foi conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *