PM prende arma e munições em comércio no centro da cidade

Uma denúncia anônima, dando conta que em uma empresa no centro da cidade tinha armas escondidas dentro de um veículo, ao chegar ao local a Guarnição Policial, encontrou apenas um funcionário, ele informou que o dono do estabelecimento não se encontrava no local, no entanto autorizou e acompanhou os policiais no procedimento de vistoria que foi feita nas dependências do estabelecimento. Foram encontrados um carregador de armas de fogo, munições e cápsulas, que segundo o funcionário não sabia da existência dos objetos.

O funcionário acompanhou os militares até a residência do dono do comércio, enquanto uma viatura permaneceu no local. O proprietário não estava no endereço, comparecendo apenas o pai e o advogado do suspeito. A guarnição voltou até a empresa, já que a denúncia informava da existência de uma arma escondida no porta-malas de um carro.

Como não encontraram as chaves do veículo, um chaveiro foi chamado para a abertura do mesmo, dentro do porta malas foi encontrada uma carabina, munições calibre 38 e 380. Após a localização da arma e das munições o suspeito número 02 se apresentou como dono da arma. Foi detido e conduzido até a 1ª Delegacia, para as providências que o caso requer.

Da redação

Foto: PM/MT

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *