Polícia

Polícia Civil : Faz devassa no celular da “Princesinha Macabra”, Com autorização da Justiça.

Nithiely Catarina Day Souza foi presa em Lucas do Rio Verde na semana passada, por envolvimento na execução de Gediano Aparecido da Silva.

A Justiça de Mato Grosso determinou, no último dia 04, a quebra de sigilo telefônico de Nithiely Catarina Day Souza, 19 anos, conhecida como “Princesinha Macabra”, e desde então os investigadores da Polícia Civil fazem uma devassa no aparelho em busca de informações que possam comprovar os envolvimento de outros membros do Comando Vermelho.

Ela é acusada de participar do assassinato de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital), no último dia 25 de janeiro. 

A decisão foi do juiz Hugo José Freitas da Silva, da 1º Vara Criminal de Lucas. 

Apontada como “disciplina” da facção Comando Vermelho (CV-MT) pela Polícia Civil, a jovem teve o mandado de prisão temporária cumprido na tarde de quarta-feira (02).

Conforme o documento, o magistrado autorizou que os aparelhos celulares das

“Dos argumentos e provas colacionadas aos autos pela autoridade policial, verifica-se o envolvimento dos usuários dos aparelhos celulares em questão, na prática, delitiva em comento, bem como a necessidade e adequação da medida para a investigação criminal, a fim de buscar a verdade real dos fatos criminosos em apuração e das pessoas nele envolvidas”, diz trecho de decisão.

Gediano foi morto a golpes de faca. O crime chocou a população de Lucas do Rio Verde pela brutalidade, tendo em vista que a vítima teve a cabeça arrancada e sua execução filmada pelos integrantes da facção.

O motivo da morte está relacionado ao tráfico de drogas, isso porque, o jovem teria sido acusado de comprar entorpecentes de outra organização criminosa concorrente do CV.

As investigações apontaram que Nithiely foi responsável por filmar a execução, onde ele aparece dando ordens e até mesmo desferindo golpes de faca contra a vítima.

Até o momento, duas pessoas já foram presas pelo envolvimento na morte de Gediano. Outros três continuam sendo procurados pela polícia.

RepórterMT

5 thoughts on “Polícia Civil : Faz devassa no celular da “Princesinha Macabra”, Com autorização da Justiça.

  • barbara

    Matéria copiada do RepórterMT e assinada por jornalista do site. Que feio isso em. Crédito de matéria copiada se coloca em destaque, isso ai é plágio

    Resposta
    • José Carlos Garcia

      Cara leitora, pelo jeito você não entende nada de jornalismo, então deixe de cririticar o que você não sabe. Estamos dentro da cartilha, todas matérias de outros confrades que são reproduzidas por nós tem a fonte citada. e os créditos auferidos. Mas é bom receber este tipo de crítica.Agradecemos seu comentário.

      Resposta
  • ana

    esse site tem mania de só copiar matéria dos outros e colocar como se fosse deles mesmo, bom de levar um processo

    Resposta
    • José Carlos Garcia

      Cara leitora, vamos responder nos mesmos termos que respondemos para nossa leitora Barbára. Não se deve falar o que não sabe ou não entende, certo? Os créditos sempre são dados assim como o nome do confrade autor da matéria. Quanto a processo? Nãso cabe nenhum, pois a Lei de imprensa nos permite copiar, desde que seja citada a fonte, além do mais temos acordos verbais entre as partes. Muito obrigado por dar sua opinião.

      Resposta
  • ana

    pior que eles apagam os comentários da gente por falar que eles estão plageando kkk pouca vergonha

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *