Polícia Civil prende jovem suspeita de manter ponto de abastecimento do tráfico em Confresa


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma jovem identificada como responsável por um ponto de abastecimento do tráfico de drogas em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (24.03). A suspeita de apenas 18 anos foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

As diligências que levaram a traficante à prisão iniciaram na terça-feira (23), em ação da Polícia Militar, que resultou na prisão de dois suspeitos com porções de maconha e dinheiro trocado característico da atividade de tráfico e uma motocicleta utilizada na atividade ilícita.

Questionados, os suspeitos disseram que estavam a caminho da casa de um fornecedor, onde buscariam mais entorpecentes. Diante da informação, os policiais foram até o endereço onde apreenderam porções de drogas, balança de precisão, apetrechos para embalo das substâncias e mais dinheiro trocado.

Durante a ação da Polícia Militar, o dono da residência não estava em casa e não foi localizado. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Confresa onde foram interrogados.

Assim que a equipe da Polícia Civil recebeu as informações do interrogatório e identificou  a responsável pelo ponto de venda de drogas, iniciou as diligências para localizar e prender a traficante. A suspeita foi localizada na manhã desta quarta-feira (24) próximo a uma empresa da cidade na companhia de dois menores e idade.

Durante a revista pessoal foi encontrado com ela porções de entorpecentes já embaladas para venda, sendo três porções de maconha, uma de crack e uma de cocaína. Questionada, ela confessou ser a dona da residência em que as drogas e demais apetrechos foram apreendidos e também que morava na companhia dos dois menores de idade.

Diante das evidências, ela foi conduzida à Delegacia de Confresa onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Fonte: PJC MT

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *