Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada contra tocos de madeira instalados para proteger o muro de uma residência.
Conforme o boletim de ocorrência, a caminhonete estava na Avenida Minas Gerais e, no cruzamento com a rua Vereador Anibas de Souza, a motocicleta entrou pela avenida com sinalização de parada obrigatória.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para prestar os primeiros socorros à vítima, porém, ao chegar no local Sebastião já estava morto. O motorista da Hilux não teve ferimentos.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para dar andamento à ocorrência. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e será investigado pela Policia Civil.
RepórterMT