Poxoréu: Encontro de carros antigos foi o maior já realizado

O encontro de carros antigos que aconteceu ontem, (24/10) na cidade Poxoréu, foi o maior já realizado desde da primeira edição que aconteceu em 2015. Foram expostos 112 veículos antigos de várias marcas, modelos e ano de fabricação. Este encontro contou ainda com a participação de colecionadores de automóveis antigos que nunca tinham participado, que neste ano trouxeram vários carros de seus acervos particulares, alguns desses exemplares avaliados em mais de 150 mil reais, verdadeiras joias sobre rodas.

Surgiu uma dúvida entre os mais de 80 expositores, que participaram do evento, uns diziam que esta não é a 5ª e sim a 4ª edição. No que o site concorda, o encontro de carros antigos de Poxoréu começou a fazer parte do calendário de eventos da cidade em 2015, ano que aconteceu a 1ª, a 2ª edição aconteceu em outubro de 2016. Nos anos de 2017 e 2018 não aconteceram por motivos outros, voltando em 2019 com a terceira edição, em 2020, por conta da pandemia e o cumprimento dos protocolos sanitários também não foi realizada, voltando a acontecer somente neste ano de 2021, portanto a última edição e realmente a 4ª e não 5ª edição como foi anunciado.

O Encontro de Carros Antigos de Poxoréu, já se tornou tradicional e este ano bateu recordes de veículos expostos, com 112 exemplares foram colocados para visitação, o público também superou todas expectativas com mais de 3.500 visitantes, entre moradores local e pessoas de outras cidades

Visitantes ilustres como o prefeito da cidade, Nelson Paim, que aproveitou a ocasião para gravar um vídeo ao lado do organizador o senhor Delcides Moraes Delgado, quando falou da grandiosidade da festa. A secretária de Cultura e Turismo, Suizi Ana Fernandes, também, mesmo que rapidamente, esteve no local, e se colocou à disposição da organização.

Veja o vídeo  

Da redação

Fotos e vídeo: Welinton Mendes/Assessor de imprensa

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *