Polícia

Querência: Avó viaja para tratar doença e marido aproveita para estuprar neta .

Ocorrência foi registrada nesse domingo, em Querência, onde o acusado foi localizado em casa e encaminhado à delegacia, onde pode responder por estupro de vulnerável.

Menina teria sido estuprada pelo “avó” postiço durante viagem da avó ao Maranhão.

Um moradora de Querência (945 km da Capital), nome não divulgado, ligou para a Polícia Militar (PM) do município e denunciou o próprio marido por ter estuprado uma de suas netas em casa.

De acordo com a ocorrência, a denunciante informou que está em viagem ao Maranhão em tratamento de saúde e que as três netas, que cria como filhas, ficaram em casa sob os cuidados do ‘avô’.

No entanto, mesmo à distância descobriu que o marido tinha abusado sexualmente da neta mais velha, ainda menor de idade, e realizou a denúncia.

Uma guarnição da PM seguiu para o endereço, onde localizou o acusado e o encaminhou à delegacia junto da vítima, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.

Um conselheiro tutelar foi acionado no endereço da vítima, já que havia mais duas crianças na casa, e outro para acompanhar a vítima durante os procedimentos na unidade policial.

O acusado pode responder por crime de estupro de vulnerável.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *