Rebel Wilson abriu o jogo sobre a vida pessoal e sexual após o lançamento da autobiografia, ‘Rebel Rising’. No livro, a atriz de A Escolha Perfeita revelou que perdeu a virgindade aos 35 anos.

Em recente entrevista com Andy Cohen, a artista explicou que resolveu entregar a notícia como forma de consolo para outras pessoas. Além disso, ela afirma ter tido o primeiro orgasmo sozinha aos 39.

“Isso era algo que absolutamente ninguém sabia. E eu pensei: ‘Devo colocar no livro?’. Mas então pensei: ‘Talvez haja outras pessoas por aí que foram tardias que podem encontrar consolo nesse fato sobre mim’. Porque realmente não havia nada estranho ou errado comigo. Era apenas crescer em um ambiente muito cristão e depois não querer realmente um relacionamento e focar na minha carreira. E então pensei: ‘Sabe de uma coisa, se estou fazendo uma autobiografia e escrevendo sobre tudo, vou colocar isso aqui também'”, contou.

Ainda na biografia, Rebel mostrou o processo para ter filhos. Na época, ela pesava 102 kg e seu médico explicou que o peso poderia dificultar a obtenção de óvulos viáveis. A atriz afirmou que o agente que cuidava da carreira não ficou feliz com a escolha dela em perder peso e viver uma vida mais saudável.

“A agência gostava de mim gorda porque ganhava centenas de milhares de dólares em comissão para cada filme em que eu interpretava a garota engraçada gorda”, comentou.

O apresentador Andy Cohen questionou que houve mesmo uma mudança no comportamento da indústria após a perda de peso. “Houve algumas pessoas que disseram: ‘Ah, não achamos mais ela engraçada’. Ou: ‘Agora ela me perdeu como fã porque não consigo mais me identificar com ela’. Mas acho que se lerem o livro, entenderão minha jornada com peso e saúde. Obviamente, tenho uma queda por doces. Essa é minha fraqueza. E, em momentos de estresse, eu lidava com isso comendo. Não acho que isso vá embora nunca, nunca”, revelou Rebel.

iG Delas

Foto: reprodução/Instagram