Reeducandos fazem limpeza na Base da PM da Vila Operária

O abandono do prédio da Base Militar de Vila Operária, no jardim Luz D’Yara, que está em estado de abandono pela prefeitura pois nem serviço de limpeza e manutenção era feito a muito tempo, o prédio é do município e está em comodato com a Polícia Militar do Estado de mato Grosso. A última limpeza do pátio, com corte e poda de árvores, troca de lâmpadas e retirada de entulho foi feita por uma equipe do vereador Carlos Guinancio, no início deste ano.

O prédio precisa de uma reforma geral começando pela troca do telhado, que tem goteiras o que vem danificando o forro, a parte elétrica e colocando em risco os policiais que ocupam o local como base operacional, o prédio também abriga o CONSEG da Vila Operária.

Após ser alvo de críticas da imprensa local, foi determinado pela Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso, que uma equipe de reeducandos do presídio da Mata Grande fosse mobilizada para fazer o serviço de limpeza no local, incluído a pintura externa do prédio. O serviço foi iniciado na quinta e terminou ontem (sexta-feira 10)

Da redação.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *