Geral

Resenha Policial

Homem é preso com mochila cheia de produtos sem origem.

Uma viatura que estava fazendo rondas na avenida Bahia na região da Vila Operária, abordou um homem suspeito e durante a revista pessoal, foram encontrados em uma mochila que o indivíduo carregava, vários frascos de perfumes, desodorantes e bijuterias, o suspeito não soube responder sobre a procedência dos mesmos. Diante dos fatos foi encaminhado para a delegacia de para as devidas providencias.

Condutor abusado.

Em rondas pelo bairro Padre Lothar, a guarnição policial, se deparou com um veículo sendo conduzido de forma perigosa, a viatura saiu em perseguição, o condutor da motocicleta empreendeu fuga empinando, pulando quebra-molas, ultrapassando pela direita colocando em risco a sua e a vida de terceiros. Após uns três quilômetros foi abordado, quando foi verificado que o mesmo não possui CNH.

O condutor abusado, foi encaminhado para a 1ª Delegacia para ser autuados pelo crime de direção perigosa.

Vizinho maluco.

Uma viatura foi acionada via 190, ao chegar no local dos fatos, a vítima relatou que está construindo o muro na divisa da sua residência, mas o seu vizinho, passou a quebrar parte do muro já construído e os tijolos, que estão por assentar e empilhados. O homem que fez o quebra-quebra, foi conduzido para a Delegacia para se entender com o Delegado de plantão.

Presos na boca de fumo

Em patrulhamento tático, pela avenida Brasil, foi avistado quatro indivíduos em frente uma residência na travessa 11, ao perceberem a presença da viatura, um dos suspeitos saiu correndo e dispensando diversos papelotes, de substância algumas que aparentava ser pasta base, outras parecendo com maconha.

A equipe policial ao abordar os dois homens e a mulher que ficaram no local, que disseram aos policiais que estavam ali para comprar entorpecentes, a mulher disse aos policiais que é usuária de drogas e que o homem que havia fugido, aproveita por ela ser dependente química para manter relações sexuais  com ela sem o seu consentimento. Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia.

Da redação

Foto: Cedida PM/MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *