LocalVariedades

Ronaldo Félix inaugura Titã Fit e amplia mercado de suplementos em Rondonópolis

O empresário Ronaldo Félix inaugurou nesta quinta-feira (24) a Titã Fit, nova loja especializada em suplementos alimentares voltados aos praticantes de atividades físicas. O empreendimento está localizado na Rua C, nº 411, no bairro São Sebastião, em Rondonópolis.

Esta é a segunda unidade comandada pelo empresário no segmento. Ronaldo Félix também é proprietário da Félix Maromba, localizada na Avenida Tiradentes, próximo à Rua José Barriga.

Segundo o empresário, a Titã Fit recebeu investimento de aproximadamente R$ 250 mil e foi planejada para oferecer estrutura moderna, variedade de produtos e atendimento personalizado. A escolha do bairro São Sebastião levou em consideração o crescimento da região e a ausência de estabelecimentos especializados no segmento.

“A Titã Fit foi pensada com muito carinho. Toda a estrutura foi criada por mim. Escolhemos esse local porque a região é muito grande e ainda não havia ninguém atendendo especificamente neste segmento”, explicou Ronaldo.

Além do atendimento presencial, a empresa também disponibiliza vendas e atendimento pelo WhatsApp (66) 99720-2228, buscando oferecer maior comodidade aos consumidores.

Ronaldo Félix destaca ainda que a proposta vai além da comercialização de suplementos. Segundo ele, a loja busca orientar os clientes e estabelecer uma relação de confiança.

“Além de vender nossos produtos, também cuidamos do bem-estar de cada pessoa, oferecendo indicações e orientações. Procuramos estreitar os laços de confiança, porque consideramos cada cliente um amigo”, finalizou o empresário.

Galeria:

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *