Geral

Rondonópolis: Avião bimotor cai próximo a Rodovia do Peixe e mata quatro

 

A aeronave Cessna 310, bimotor fabricado em 1974, caiu na tarde desta terça-feira (08), as margens da rodovia do Peixe em Rondonópolis. Após a queda o avião pegou fogo. As quatro pessoas que estavam a bordo morreram carbonizadas.

O avião havia decolado de uma pista na Gleba Rio Vermelho para fazer um voo panorâmico sobre a Cidade de Pedra e levava três passageiros e o piloto. Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, morreram na queda da aeronave, Nelson Siton Junior Landim (proprietário da aeronave), Nacionízio João da Silva, (comandante) ele era conhecido no meio aeronáutico como como comandante Neno, José Rodrigues dos Santos (mecânico de aviões), Faustino Barbosa (empresário na cidade de Itiquira)

O resgate das vítimas entrou pela noite, já que a queda do avião aconteceu no fim da tarde em lugar difícil de acessar. Os corpos foram encaminhados para o IML de Rondonópolis para os exames de reconhecimento.

Testemunhas disseram que viram o avião sobrevoando a região em baixa altitude, logo em seguida ouviram o barulho e viram a fumaça que levantou.

Da redação

Foto: internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *