Polícia

Rondonópolis: Homem furioso é amarrado em maca na UPA após xingar PM e funcionários

Descontrolado, homem ameaçou a vítima, funcionários e um policial. Foi necessário que ele fosse amarrado na maca para que se acalmasse.

O homem foi preso após ficar descontrolado, perturbar e ameaçar, funcionários, pacientes e um policial militar na noite deste sábado (14). O fato ocorreu dentro da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, em Rondonópolis.

De acordo com informações, o homem, envolvido em um acidente de trânsito, estava no local para receber atendimento médico. Bêbado, o indivíduo passou a ameaçar a vítima e funcionários, além de xinga-los.

Na sequência, o policial militar de plantão foi chamado para acalmar o homem, no entanto, ele também passou a ameaçar e xingar o militar.

Ele resistiu aos pedidos do policial, que precisou de força moderada e algema-lo. Mais uma vez foi pedido para que o suspeito se acalmasse, porém ele resistiu e foi necessário amarra-lo na maca. 

Posteriormente ele foi encaminhado ao Hospital Regional, devido a uma fratura causada pelo acidente de trabalho. Ele ficou internado e não possível seu encaminhamento à delegacia até a finalização da confecção do boletim de ocorrência.

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *