Polícia

Rondonópolis | Médico nega atendimento e come lanche enquanto vítima agoniza

A situação foi registrada em Rondonópolis e virou caso de polícia, pois o atendimento só ocorreu após os militares chegarem.

Um médico, que não teve o nome revelado, quase acabou preso, na noite de quarta-feira (24), em Rondonópolis, após se recusar a parar de comer um lanche para atender um paciente, que havia dado entrada na unidade de saúde.  A vítima foi encaminhada pelo SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ter sofrido um acidente de moto.

A Polícia Militar (PM) informou que o motociclista acidentado recebeu a negativa do médico e ficou 40 minutos esperando, até que os militares chegassem. Ao procurarem pelo médico, ele foi encontrado na cozinha fazendo um lanche e disse aos policias que não faria o atendimento.

O médico afirmou que a vítima estava com escoriações e tinha desmaiado, sendo o correto enviá-la para o Hospital Regional. Sem acordo, os policias acionaram reforço, mas antes que chegasse, o profissional resolveu atender o paciente. 

Um boletim de ocorrência foi registrado.

A vítima perdeu o controle de sua moto e bateu contra uma lixeira. Além dos ferimentos, o jovem ficou desacordado por alguns minutos.

 

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *