Esportes

Rondonopolitano Vanderson do Grêmio é vendido por 70 milhões de reais para Monaco

O lateral-direito de 20 anos estava no Tricolor desde 2018 nas categorias de base e virou titular em 2020

 Divulgação

O Monaco anunciou oficialmente a contratação do rondonopolitano Vanderson neste fim de semana O lateral-direito deixa o Grêmio por cerca de 11 milhões de euros (quase R$ 70 milhões). O valor pode aumentar mais 3 milhões de euros a cada temporada, a depender de metas contratuais.

Em sua conta no Instagram, Vanderson se despediu de colegas de clube e se desculpou com a torcida tricolor pelo rebaixamento a Série B. “Foram mais de dois anos vestindo a camisa do Grêmio. Um orgulho sem igual. Agora chegou o momento de seguir um novo rumo na minha carreira, mas não poderia deixar de agradecer a todos que me ajudaram até aqui. Obrigado aos colegas e funcionários pelo total suporte desde as categorias de base. Infelizmente, ao torcedor gremista, fica meu pedido de desculpas por não ter conseguido atingir os objetivos dentro de campo”, concluiu.

O lateral-direito estava no Tricolor desde 2018 nas categorias de base. Em 2021, dividiu a posição com Rafinha, com a camisa do Grêmio, Vanderson disputou 52 partidas, com quatro gols marcados.

GazetaMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *