Geral

Sabrina Parlatore:Relata experiência com a Covid-19 enquanto celebrava a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

O que me motiva compartilhar é a possibilidade de ajudar pessoas”

Sabrina Parlatore comoveu internautas ao dividir em seu Instagram sua experiência com a Covid-19 enquanto celebrava a primeira dose da vacina contra o coronavírus. A cantora, de 46 anos, fez um relato emotivo contando que, apesar de ter tido sintomas leves, ainda lida com o cansaço intenso e com um zumbido no ouvido. Além dessas sequelas, ela sofreu um derrame no coração logo após o contágio, que aumentou sua arritmia cardíaca.

“Peguei a Covid dentro de casa, durante uma flexibilização que fiz para uma live musical. O músico estava de máscara, mas eu tive que tirá-la para cantar. Peguei mesmo com o distanciamento e com ele se protegendo com a máscara. Esse vírus é muito contagioso”, relembra ela, sobre o teste positivo que recebeu em abril passado.

“Tive sintomas considerados leves. Perdi o olfato, tive dor de cabeça e um cansaço absurdo, que perdurou por meses. Também tive uma sensibilidade extrema na pele, como se tivesse sido picada por insetos. E para piorar, tive uma arritmia cardíaca. Pensei que fosse morrer porque nunca tinha sentido algo tão forte. Meu cardiologista achava que era ansiedade, mas logo depois fiz um exame e foi detectado um derrame. Vou realizar um novo ecocardiograma em breve para acompanhar a situação.”

Revista Quem

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *