Seletiva para ator ‘Pornô’, termina em ocorrência em Rondonópolis.

Um servidor público e um amigo não identificados, ambos de 41 anos, procuram a Polícia Civil após terem seus números de telefone inclusos em um anúncio de contratação de atores de filmes pornográficos que circula na internet desde ontem (14).  O caso foi registrado nessa quinta (14) no bairro Vila Operária, no município de Rondonópolis.

Uma das vítimas relatou no Boletim de Ocorrência que recebeu um anúncio para contratação de ator pornô e que os números de telefone celular dele e de mais um amigo estavam fixados na imagem que viralizou nas redes sociais nessa quinta.

No anúncio constava vários requisitos aos interessados em ser um ator pornô, como por exemplo, não ter vergonha, disponibilidade para viagens, pênis mínimo de 13 centímetros e não ter nojo do órgão feminino. O cachê ofertado era de R$ 1,6 mil. Para participar da seletiva, os candidatos teriam que pagar R$ 15,00 reais.

 

Segundo a PJC, a vítima comunicante do BO informou que possui o número de telefone há três anos e usa para assuntos comerciais, uma vez que desconhece o autor do anúncio, e está sendo prejudicado no seu trabalho e na sua vida particular.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Via RDNews

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *