Polícia

Sinop: Agressor da esposa tenta pegar arma de policial.

Durante todo o momento da prisão ele chamava os policiais para a briga
Um homem de 31 anos deu o maior trabalho para a polícia na madrugada deste sábado (4), no bairro Jardim Primaveras, em Sinop. Descontrolado, o suspeito foi preso por agredir a própria esposa. Na delegacia ele partiu para cima dos policiais para brigar e até mesmo tentou tirar a arma de um dos agentes.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma chamada de possível agressão contra a mulher. Chegando no local, os vizinhos disseram que a mulher estava gritando e saiu correndo da casa. De imediato os vizinhos a levaram para a delegacia.
 
Na delegacia, a mulher contou que o marido estava descontrolado e havia lhe agredido com socos e chutes. De volta na casa, a PM encontrou o suspeito deitado na cama tranquilamente. Logo que foi dado voz de prisão, o homem se descontrolou e passou a agredir a polícia, que algemou o sujeito.
 
De volta a delegacia, o suspeito passou a xingar os policiais e dizia que se eles não estivessem fardados iria bater em todos. Ele até mesmo tentou, sem sucesso, pegar uma arma de um agente, mas foi contido.
 
O suspeito permanece preso.

Leiaagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *