Polícia

Sinop : homem é encontrado em estado de decomposição às margens da BR-163

Na tarde de terça-feira (25), o corpo de um homem foi localizado em avançado estado de decomposição, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, às margens da BR-163, em Sinop (481 km de Cuiabá). A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar, que isolou a área e acionou as equipes da Polícia Civil, Politec e Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o corpo foi avistado em frente a uma empresa e, em razão do estado de conservação do corpo, não foi possível confirmar a identidade da vítima no momento do registro.

Próximo ao corpo, ainda foram localizados documentos em nome de Hellmoth Otto Willrich. A Polícia Civil ressaltou, no entanto, que a identidade da vítima ainda não foi oficialmente confirmada e depende de exames periciais.

Não foram identificadas lesões aparentes que indicassem a prática de crime. A causa da morte também é desconhecida e deverá ser esclarecida pelos laudos da Politec. A Polícia Civil segue com as investigações e aguarda os resultados dos exames para dar andamento ao caso.

Leiagora

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *