Variedades

Solange Frazão abre o jogo sobre nova fase: “Não me vejo”.

A musa fitness Solange Frazão abriu o jogo e falou sobre autoestima, empoderamento e etarismo. Aos 59 anos, a modelo revelou que não se vê com 60 anos.

“Acho que as mulheres estão ganhando força, contornando essas questões e conquistando cada vez mais seu espaço. Não me sinto com 60, nem enxergo minhas amigas assim“, falou em entrevista à revista Caras.

“Não me vejo usando um cartão de estacionamento para idoso. Acabou essa história de ser velha, idosa… o que tem de moleque atrás de mim! Eles enxergam nossa experiência, nossa estabilidade, além disso, a gente tem a vida sexual mais prolongada”, revelou ainda a modelo, que sempre impressiona seus fãs do Instagram com as fotos de biquíni que publica.

Dona de um corpão sarado, Solange não nega que seu corpo também tem marcas de maturidade.

Solange Frazão

“Tem dias que me vejo superbem e tem dias que vejo as ruguinhas, a flacidez. O importante é se amar, se gostar e procurar valorizar o que você tem de melhor. Quero ter 90 anos e, ao olhar no espelho, ver que não perdi minha postura, minha elegância, acho bonito isso na mulher. O que define a feminilidade e a sexualidade não é a barriga tanquinho ou o bumbum na nuca, mas a postura, o sorriso e a simpatia”, disparou.

A musa revelou ainda que não acredita em padrão de beleza.

“Não existe padrão de beleza, o que existe é vida saudável e saber se valorizar. Há mulheres deprimidas por não estarem dentro de um padrão, mas não dá para sermos o outro. É preciso buscar nossa própria beleza”, falou.

 

Próximos dez anos

Questionada sobre os planos que tem dentro de dez anos, Solange pretende conhecer o mundo e seguir cuidando da saúde.

“Em primeiro lugar, seguir cuidando da saúde. Quero viajar o mundo e construir um futuro financeiro seguro, ter renda para não depender de ninguém e para desacelerar um pouco. Sempre fui muito pé no chão, nunca saí gastando, comprando bolsas caras, ostentando. Estou entrando na fase da estabilidade e, em março do ano que vem, vou lançar minha mentoria. Acho que tenho vivência para isso e quero inspirar as mulheres a se darem mais valor e a serem independentes”, revelou.

“Nunca achei que não fosse capaz de conseguir as coisas. E sempre fui verdadeira comigo e com as pessoas. Já cheguei a recusar mais de 100 contratos de trabalho só porque não acreditava no produto. Gosto de reconhecimento, mas ele tem que ser fruto da verdade”, disse ainda.

Entretê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *