Polícia

Sorriso: dupla agindo a mando do ‘Tribunal do Crime’ é morta em confronto com a Força Tática 

Durante a perseguição, os criminosos reagiram e foram baleados

Elinelson Monteiro Cruz, de 24 anos e outro suspeito ainda não identificado, morreram durante a madrugada desta quinta-feira (18) em um confronto com policiais da Força Tática no bairro São José, no município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).

Conforme registrado na ocorrência, por volta da 1h, as equipes foram informadas de que os bandidos estavam mantendo uma família em cárcere privado, sob grave ameaça, sendo submetida ao chamado “Tribunal do Crime”.

Os policiais se deslocaram para o local indicado e, ao se aproximarem, avistaram os suspeitos fugindo, portando armas de fogo.

Durante a perseguição, os criminosos reagiram e foram baleados, sendo socorridos, porém, não resistiram aos ferimentos e faleceram durante o atendimento médico.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola, um carregador e 8 munições de calibre 380, um revólver e 6 munições de calibre 38, além de um celular, um relógio e o rolo de fiação elétrica que estava sendo utilizado para amarrar as mãos e os pés das vítimas.

Segundo relatos da vítima, a família estava sendo submetida ao “Tribunal do Crime”. O caso será investigado pela Polícia Civil.

J1
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *