Sorriso: Mãe encontra filho morto com 12 tiros em terreno baldio.

O rapaz estava desaparecido desde a noite de domingo (01). Ainda não se sabe a motivação do crime.

Isac de Oliveira Cipriano, de 18 anos, foi achado morto com 12 disparos de arma de fogo, nessa segunda-feira (02), em meio ao matagal de um terreno baldio no bairro Novo Horizonte 3, em Sorriso . A mãe dele encontrou o corpo.

O caso foi registrado por volta das 12h. Conforme informações da Polícia Militar, a mulher contou que o filho estava desaparecido desde a noite do último domingo (01).

Ela explicou que viu uma foto nas redes sociais, onde o chinelo de Isac aparece em meio a diversas cápsulas de arma de fogo. Com isso, foi até o local onde a imagem foi feita e, após um tepo procurando, encontrou o corpo do filho.

Os militares fizeram o isolamento da cena do crime até a chegada da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e investigadores da Polícia Civil.

Em análise preliminar, foram encontradas pelo menos 12 perfurações de arma de fogo no corpo do rapaz. Além disso, cápsulas de pistola calibre 9mm também foram encontradas ao lado do cadáver.

O corpo de Isac foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. Ainda não se sabe a motivação do crime, nem sua autoria.

A Polícia Civil investiga o caso.

RepórterMT

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *