Polícia

Sorriso: motim em Centro de Ressocialização cinco reeducandos ficam feridos

Forças de Segurança auxiliaram a Polícia Penal na contenção do distúrbio.

Sonoticias

Na manhã desta terça-feira (20), foi registrado um princípio de motim no Centro de Ressocialização de Sorriso, que resultou em cinco reeducandos feridos. A resposta da Polícia Penal com o oauxílio de unidades da BOPE, ROTAM e Força Tática evitou que a cadeia fosse tomada pela população carcerária.

O tenente-coronel Jorge Almeida, que comandou as equipes especiais da PM no local, detalhou a participação da corporação na tentativa frustrada de motim. “Agora estamos fazendo procedimento, dando todo apoio à Polícia Penal, tendo em vista todo o contingente dele e o Ciopaer veio para dar apoio aéreo para ser se houve alguma fuga, não teve nenhuma, alguns presos machucados pelo motim que fizeram, mas está tudo sob controle nesse momento”, detalhou.

Em nota, a secretaria estadual de Segurança Pública informou, que, a ação ocorreu durante o banho de sol. Cinco presos que aguardavam atendimento médico foram agredidos por outros reeducandos. Eles foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento e passarão por exame de corpo de delito.

GazetaMT

Foto:Sonoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *